Volta ao mundo com Vivendo Mundo Afora

Essa ideia de volta ao mundo tem me interessado bastante e acompanho algumas pessoas que estão largando tudo para ir em busca de aventura, diversão ou trabalho pelos 5 continentes. Já contei aqui a história do Wendel e da Carol que resolveram conhecer um pouco desse mundo, mundo vasto mundo e passaram por vários países durante um ano.

A história de hoje é um pouco diferente mas com o mesmo propósito. A Vanessa e o Otaviano do Vivendo Mundo Afora também vão começar uma viagem de volta ao mundo como o Wendel e a Carol, mas eles não vão de avião. Seu meio de locomoção será uma kombi, carinhosamente chamada de Maria Eugênia e que eles mesmos reformaram e transformaram em uma casa.

O casal vai começar a viagem agora dia 21 de janeiro de 2016 e a parte inicial do projeto é percorrer os estados brasileiros em busca dos patrimônios da humanidade e outras belezas. Na próxima etapa eles seguem para o exterior e a previsão é passar por  100 países em quatro anos de viagem. Ficou curioso?? Então dá o play no vídeo e assista as perguntas que eles responderam exclusivamente para o Viajantes por Opção.

Não deixem de conferir também os vídeos da construção da Maria Eugênia, que além de muito úteis para quem pensa em fazer seu próprio motor-home, são extremamente engraçados.

Obrigada pelo carinho e atenção Vanessa e Otaviano e uma boa viagem!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *