Magic Kingdom – Você tem que ir

Li em um site de viagens que o primeiro parque que você deve conhecer em Orlando é o Magic Kingdom. Eu concordo! Magic Kingdom é a materialização de todos os seus sonhos de criança. É chegar e se encantar. Nem precisa entrar, de fora, só de ver o castelo da Cinderela, o sonho já se torna real. Como eles mesmos dizem “Where dreams come true”.

_MG_4300

Para chegar até a entrada é preciso pegar o monorail (um trenzinho elevado) ou o Ferryboat. O parque é dividido em seis áreas:

_MG_4277

  • Main Street, USA

Localizada na entrada do parque. Aqui fica o teatro onde você poderá encontrar os anfitriões Mickey e Minnie e as simpáticas princesas.  Você pode pegar o trenzinho na estação e dar uma voltinha pelo parque ou caminhar pela charmosa rua principal que te leva direto ao castelo da Cinderela.

  • Adventureland

No sentido horário fica a área voltada para os exploradores. Há uma atração dedicada aos Piratas do Caribe, que ao contrário do que muitos pensam inspirou o famoso filme com Johnny Depp e não o contrário.  Você também pode se encontrar com as fadinhas da Disney e explorar a casa dos náufragos da família Robinson.

  • Frontierland

Não saia do Magic Kingdom sem tomar um banho na Splash Mountain e aproveite a atração ao lado para se secar um pouquinho, a Big Thunder Mountain Railroad. É por ali que você vai encontrar o Woody e a Jessie do Toy Story para uma foto.

_MG_4413

  • Liberty Square

Se você gosta de história pode assistir uma apresentação sobre os presidentes americanos. Se sua praia não for essa, siga para a Haunted Mansion e se divirta com os 999 fantasmas que te fazem companhia na viagem (preste atenção na saída da atração, é super legal).

  • Fantasyland

Esta é a área mais nova do parque. Aqui antes ficavam as casas do Mickey e da Minnie que agora dão lugar ao castelo da Fera. Você também pode ir para o fundo do mar com a Ariel, pegar carona com o Peter Pan ou se emocionar no cinema Mickey´s PhillarMagic. Mesmo que você não saiba inglês vale a pena experimentar.

_MG_4323

  • Tomorrowland

Essa área é cheia de atrações extraterrestres e divertidas. Você pode encontrar o BuzzLightYear ou talvez o Stitch. A atração mais radical e divertida, na minha opinião, fica aqui. É a Space Mountain. Uma montanha russa no escuro. Apesar de não haver loopings ou grandes quedas o escuro faz com que você perca a noção de espaço e deixa tudo mais divertido. Recomendo!

Além de todas essas atrações o Magic Kingdom é especialista em seus shows. Fique atento aos horários que constam no mapa que pode ser retirado na entrada do parque. Não deixe de ver a “parade” ou desfile – Celebrate a dream come true. Mas o que você não pode perder de forma alguma o The Magic, The Memories and You e o Wishes. Esses shows acontecem no castelo da Cinderela ao escurecer. Chegue cedo, pegue um lugar bom e aproveite pra fechar o dia com chave de ouro.

_MG_4457_MG_4574_MG_4776

#dicadeviajante – ao chegar em qualquer parque da Disney peça seu bottom comemorativo nas bilheterias. É de graça e eles são uma boa recordação do parque além de serem um chamariz para conversas com os cast members (funcionários) e personagens.

foto 2

#dicadeviajante – quer se divertir caçando personagens? Pra ficar ainda mais divertido compre um caderninho e peça autógrafos. Alguns deles tem que fazer verdadeiros malabarismos para escrever com aquelas luvas enormes.

foto 3

Acesse o mapa do parque AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *