Sea World – Animais Celebridades  

Famoso pelo seu show de baleias, o Sea World é um parque para ser visto. A maior parte das atrações é voltada para exibições de animais, mais que expertos, mas se você curte uma adrenalina também vai se divertir.

O Sea World não é um parque muito grande, e dependendo do que procura pode fazê-lo em meio dia sem muita correria. Se sua intenção é assistir todos os shows será mais complicado, já que os shows tem horários determinados.

Os shows no Sea World

Você pode escolher entre 5 shows que acontecem o ano inteiro (há shows sazonais também). São eles:

  •  One Ocean – Show das baleias. Imperdível! Você verá como esses animais gigantes são inteligentes e acrobatas. Muito bonito.
  • Blue Horizons – Golfinhos, pássaros e alguns bailarinos se dividem entre uma cena e outra neste show que representa o poder do mar e a suavidade do céu.
  • Clyde and Seamore take Pirate Island – Lontras, Leões marinhos e Morsas são os atores principais deste espetáculo que mostra de forma divertida um navio pirata em busca do tesouro perdido.
  • Pets Ahoy – Os animais domésticos também são inteligentes. Cachorros, gatos, aves e outros animaizinhos resgatados de abrigos viram celebridade neste show.
  • A´lure the call of the ocean – Único show estrelado apenas por pessoas, conta a história das sereias que seduzem pescadores para sua cova. Um show que desafia a gravidade.

_MG_5299 _MG_5269 _MG_5252

Encontro com animais

Já pensou em um zoológico aquático? É mais ou menos isso que acontece aqui. Você pode ver vários animais marinhos espalhados pelo parque. Além dos aquários que embelezam a fila de algumas atrações há outras dedicadas a esse encontro como:

  • Antartica: Empire of the penguin, para ver os pinguins;
  • Wild Artic, para encontrar criaturas que vivem nos lugares mais gelados do mundo;
  •  Shark Encounter, entre em um tubo cercado de tubarões;
  • Dolphin Cove, vá alimentar os golfinhos nessa que é uma das maiores piscinas de golfinhos do mundo;
  • Shamu Close Up, fique pertinho das baleias;
  • Dolphin Nursery, olhe perto mamães golfinho e seus filhotes;
  • Pacific Point Reserve, se der sorte de passar na hora da comida poderá alimentar leões marinhos e focas.

#dicadeviajante – o simulador de voo de um helicóptero em Wild Artic é ultrapassado e chacoalha muito. Se tiver problemas de enjoo escolha o caminho alternativo.

_MG_5232 _MG_5216 _MG_5306 _MG_5236 _MG_5321 _MG_5320

Adrenalina no Sea World – as montanhas-russas

Mas não é só de bichinhos quer o Sea World vive. Uma das melhores montanhas-russas que eu conheço está aqui: a Manta! Seu percurso foi baseado no nado das arraias e pra ficar mais emocionante você senta no carrinho e de repente ele te deixa de cara pro chão. Esse jeito diferente de “sentar” faz com que você perca seu ponto de referência em vários momentos. Experiência incrível. A outra montanha russa do parque, a Kraken, também não deixa muito a desejar. Vários loopings, uma velocidade de até 105km/h e 45 metros de altura fazem dela uma atração que vale a pena conferir. Geralmente não tem muitas filas, pode ir quantas vezes quiser. Como a água não poderia faltar, Journey to Atlantis é uma “montanha-russa” aquática. Prepare-se para sair encharcado. Pra terminar o parque você pode subir na Sky Tower, é um observatório móvel que te leva até topo pra poder observar todo o parque e uma parte da cidade de Orlando .

_MG_5239 _MG_5177 _MG_5180


Informações Práticas

Sea World
Ingressos: podem ser comprados online ou na hora. Vale a pena comprar antecipadamente online pois na hora o valor é mais caro. Há opções de apenas 1 dia e outras para diversos parques ou para o ano todo (quem me dera ficar o ano todo brincando).
Quanto custa: para apenas 1 dia $ 79.99 (adultos e crianças a partir de 3 anos). Para dois dias com direito a escolher entre 3 parques $ 99.99 (adultos e crianças a partir de 3 anos) – (fev/2018)
Horário de funcionamento: os horários variam de acordo com a época do ano. Para consultar o horário correto da data da sua viagem clique aqui.
Como chegar: 7007 Sea World Dr, Orlando – Coordenadas GPS 28°24’42.0″N 81°27’42.2″W
Quanto tempo dura o passeio: Depende do que você quiser fazer no parque. Se não for assistir todos os shows em meio dia você consegue dar conta. Agora se quiser ver todos os shows, depende do horário de cada um deles.
Mais Informações: No site Sea World
Acesse o mapa do parque aqui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *