Sea World – Animais Celebridades  

Famoso pelo seu show de baleias o Sea World é um parque para ser visto. A maior parte das atrações é voltada para exibições de animais mais que expertos, mas se você curte uma adrenalina também vai se divertir.

O Sea World não é um parque muito grande, e dependendo do que procura pode fazê-lo em meio dia sem muita correria. Se sua intenção é assistir todos os shows será mais complicado, já que os shows tem horários determinados.

Você pode escolher entre 5 shows que acontecem o ano inteiro (há shows sazonais também). São eles:

  •  One Ocean – Show das baleias. Imperdível! Você verá como esses animais gigantes são inteligentes e acrobatas. Muito bonito.
  • Blue Horizons – Golfinhos, pássaros e alguns bailarinos se dividem entre uma cena e outra neste show que representa o poder do mar e a suavidade do céu.
  • Clyde and Seamore take Pirate Island – Lontras, Leões marinhos e Morsas são os atores principais deste espetáculo que mostra de forma divertida um navio pirata em busca do tesouro perdido.
  • Pets Ahoy – Os animais domésticos também são inteligentes. Cachorros, gatos, aves e outros animaizinhos resgatados de abrigos viram celebridade neste show.
  • A´lure the call of the ocean – Único show estrelado apenas por pessoas, conta a história das sereias que seduzem pescadores para sua cova. Um show que desafia a gravidade.

_MG_5299 _MG_5269 _MG_5252 _MG_5187

Já pensou em um zoológico aquático? É mais ou menos isso que acontece aqui. Você pode ver vários animais marinhos espalhados pelo parque. Além dos aquários que embelezam a fila de algumas atrações há outras dedicadas a esse encontro como:

  • Antartica: Empire of the penguin, para ver os pinguins;
  • Wild Artic, para encontrar criaturas que vivem nos lugares mais gelados do mundo;
  •  Shark Encounter, entre em um tubo cercado de tubarões;
  • Dolphin Cove, vá alimentar os golfinhos nessa que é uma das maiores piscinas de golfinhos do mundo;
  • Shamu Close Up, fique pertinho das baleias;
  • Dolphin Nursery, olhe perto mamães golfinho e seus filhotes;
  • Pacific Point Reserve, se der sorte de passar na hora da comida poderá alimentar leões marinhos e focas.

#dicadeviajante – o simulador de voo de um helicóptero em Wild Artic é ultrapassado e chacoalha muito. Se tiver problemas de enjoo escolha o caminho alternativo.

_MG_5232 _MG_5216 _MG_5306 _MG_5236 _MG_5321 _MG_5320

Mas não é só de bichinhos quer o Sea World vive. Uma das melhores montanhas-russas que eu conheço está aqui: a Manta! Seu percurso foi baseado no nado das arraias e pra ficar mais emocionante você senta no carrinho e de repente ele te deixa de cara pro chão. Esse jeito diferente de “sentar” faz com que você perca seu ponto de referência em vários momentos. Experiência incrível. A outra montanha russa do parque, a Kraken, também não deixa muito a desejar. Vários loopings, uma velocidade de até 105km/h e 45 metros de altura fazem dela uma atração que vale a pena conferir. Geralmente não tem muitas filas, pode ir quantas vezes quiser. Como a água não poderia faltar, Journey to Atlantis é uma “montanha-russa” aquática. Prepare-se para sair encharcado. Pra terminar o parque você pode subir na Sky Tower, é um observatório móvel que te leva até topo pra poder observar todo o parque e uma parte da cidade de Orlando.

_MG_5239 _MG_5177 _MG_5180Acesse o mapa do parque aqui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *