New York, New York

O que dizer sobre essa cidade? Incrível é pouco. Vibrante, agitada, cinematográfica, linda. Nova Iorque é tudo o que dizem. Já tive a oportunidade de passear por suas ruas por 2 vezes e ainda sinto que tem muito, muito mais para ser visto.

IMG_2072 IMG_2051

Chegando em New York

A movimentação já começa antes de pousar no aeroporto. Para cada lado que você olhe há vários  aviões querendo espaço para se aproximar.

Do aeroporto até Manhattan você pode levar de 20 minutos (antes das 6 da manhã e com um taxista maluco e corredor) até 2 horas (as 6 da tarde, quando você quase desiste da corrida e diz pro taxista que vai a pé). O trajeto de taxi custa em torno de U$$ 60.00.

IMG_2081 IMG_2099

Prepare o bolso, New York é cara mesmo

Estar em Nova Iorque é uma delícia, mas nada barato. Prepare-se para desembolsar vários dólares por um mínimo de conforto. Para tentar baratear a estadia você pode alugar um studio, flat, apê, ou como você quiser chamar. Nós alugamos através do site airbnb. Foi a opção “menos cara” que encontramos e com boa localização (ao lado do NY Times e do terminal de ônibus Port Authority).

IMG_2203 IMG_2207

Como os passeios de Nova Iorque não cabem em um único post vamos separá-los por área. Assim fica mais fácil pra você planejar a sua viagem. Mas para matar a curiosidade separamos algumas cenas da cidade encantadora e viciante que é Nova Iorque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *