Eu acredito em promoções de passagens

Assim que eu consegui finalizar a compra das passagens a preço de banana eu pensei no título do post que ia escrever: Eu acredito em promoções de passagens. Porém logo no dia seguinte da compra meu título foi por água abaixo. A companhia aérea KLM informou que as passagens não estavam em promoção e que na realidade havia ocorrido um erro em seu site que fez com que os preços ficassem absurdamente malucos.

Minhas crenças foram embora mas felizmente a passagem ficou. Mesmo com todo o engano ocorrido a empresa decidiu honrar o compromisso com quem havia conseguido emitir os bilhetes. Eu que não sou boba nem nada tratei de entrar correndo no site e conferir se meus bilhetes estavam lá. E eles estavam. Lindos e baratos e com direito até a reserva de assentos.

Foto retirada do site klm.com
Foto retirada do site klm.com

Queria com esse post encorajar todos aqueles que como eu não acreditavam e promoções de passagem, mas acho que ainda não estou completamente convencida. Apesar de ter entrado na busca frenética pelas promoções depois de ver um alerta do Melhores Destinos fiquei desanimada com a informação de que tudo foi um erro e não uma promoção.

Mas o que interessa é que deu certo. Então quando você souber de alguma promoção de passagem não desista fácil. Pelo menos tente acessar os sites de busca pra dizer que tentou. Vai que você dá sorte como aconteceu comigo? Ah! Se os sites Decolar, Viajanet e Submarino estiverem pirando com milhões de acessos tente pelo Kayak. Foi por lá que eu consegui a minha barganha.

E você, já conseguiu comprar passagens em promoção?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *