Coma bem nos Estados Unidos

Comer em viagens internacionais pode ser uma boa oportunidade de conhecer pratos novos, mas para os mais conservadores pode se tornar uma tarefa um pouco difícil. Você não conhece os lugares e o idioma pode deixar tudo um pouco mais complicado. Quando o cardápio traz fotos dos pratos é uma alegria. É só apontar e pronto!

Para facilitar um pouco a sua vida (pelo menos nos Estados Unidos) vou listar aguns restaurantes/fast foods que você facilmente encontrará em várias cidades do país e que tiveram a nossa aprovação.

TACO BELL

Eu adoro. Estou com vontade de criar uma campanha: Taco Bell, o Brasil te espera! Essa é uma rede de fast food de comida mexicana, deliciosa e barata. Meu favorito é o Cheesy Potato Burrito, mas há todo tipo de nachos, tacos e afins. Se você gosta de comida apimentada vale a visita.

pdp_1_2_cheesy_potato

RED LOBSTER

A especialidade deste restaurante é frutos do mar, mas serve também outros tipos de carne. O preço é um pouco mais alto, mas a comida é boa. Pra mim o ponto alto são os pãezinhos que eles servem como entrada. Maravilhosos!!! Mas os pratos principais também não ficam pra trás.

pão do red lobster

IHOP

Uma boa opção para o seu café da manhã. Não vá esperando nada “a brasileira”, mas você poderá escolher entre diversos pratos. Não é como a Starbucks e sua “única” opção: Butter Croissant. Sente e aproveite. Dentre os pratos oferecidos há panquecas, omeletes, as super calóricas French Toasts e os combos Breakfast para te sustentar pelo resto do dia.

MainMenu

UNO PIZZERIA & GRILL

Tá em dúvida entre pizza e sanduíche? Fique com os dois. O ambiente é agradável e os lanches gostosos. Você pode pedir “pra viagem” (to go) se o cansaço do fim do dia for grande.

uno

CALIFORNIA KITCHEN PIZZA

Pizzas, sopas e massas. Há várias opções. A pizza foi testada e aprovada, mas posso supor que os outros pratos são bons também. Como aperitivo peça um Bianco Flatbread, não vai se arrepender.

130620_goldsmith_cpk264lores_company

HARD ROCK CAFÉ

Não é só de sanduíches que vive o Hard Rock Café. Você pode pedir pratos com carne e salada que servem tranquilamente duas pessoas. Um bom começo é pedir Potato Skins, batatas com queijo e bacon. Não tem como não dar certo.

Potato_Skins,_Hard_Rock_Cafe_Paris

 

As fotos foram retiradas dos sites abaixo:

http://www.tacobell.com/food/menuitem/Cheesy-Potato-Burrito

http://2byfood.com.br/red-lobster-orlando/

http://www.ihop.com/menus/main-menu

http://www.unos.com/menus/burgers.php

http://www.cpk.com/menu/

http://commons.wikimedia.org/wiki/File:Potato_Skins,_Hard_Rock_Cafe_Paris.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *